Leitura da notícia
 
17/10/2016 - Entre os melhores
Erro ao carregar imagem

A Associação concordiense de basquete representando a FMEC e todo o município de Concórdia ficou com o vice-campeonato de basquete dos joguinhos abertos de Santa Catarina.

"Chegamos aqui com o nosso trabalho e sabíamos que não seria uma tarefa fácil, porém estivemos focados e unidos. Assim superamos todas as expectativas." Disse Cintia Sacomori, assistente técnica da equipe.

Na última sexta-feira (14/10) a equipe de Concórdia foi superada pela equipe de Joinville. Disputando mais uma vez a final contra eles a equipe de Concórdia representou o oeste catarinense novamente em uma final de estado.

"A segunda colocação não pode apagar todo o nosso trabalho desenvolvido, hoje foi um dia em que jogamos ‘mal’. Não deixamos de batalhar, porém a bola não ‘entrou’. Somos vice do estado, e chegar a uma final dos joguinhos duas vezes seguidas não é tarefa fácil. Agradeço aos pais, comissão técnica, apoiadores, colaboradores, FMEC e principalmente aos atletas que fizeram bonito.” Disse Alvaro Augusto, técnico da equipe.

Com uma equipe jovem, ACOB/FMEC acredita no trabalho que é feito pela sua comissão técnica, metade do time que representou Concórdia no joguinhos também representara Concórdia na OLESC 2016. “Seguimos fortes trabalhando para repetir o mesmo feito do joguinhos no final do mês de novembro na OLESC.” Completou o técnico Alvaro.

 
Outras notícias:
 
Rua Anita Garibaldi, 270 - Shopping Concórdia - Concórdia - SC

Arte Digital Fábrica de Sites