Leitura da notícia
 
21/09/2016 - ACOB representa nos regionais do JASC

Após o ano de treinamento, a categoria adulta masculina e feminina da ACOB jogam os regionais do JASC nos dias 19/09 e 20/09, na cidade de Xaxim. A disputa do regional foi uma etapa de melhor de três entres as equipes, com jogos muito disputados para os dois representantes de Concórdia.

            O time feminino da ACOB enfrentou a equipe de Chapecó, com um jogo muito difícil e com atletas em menor numero nossas meninas não conseguiram a vitória sobre a equipe representante de Chapecó.

“O adulto feminino de Concordia ainda está em desenvolvimento, é uma equipe composta com algumas personalidades forte, infelizmente pegamos um time que foi vice-campeão do JASC estadual quatro anos consecutivos, um time muito bem estruturado. Tivemos desfalques nesta etapa do campeonato por contusões mas vale lembrar que dentro da quadra lutamos até o último segundo. ” Disse a atleta Thuanny Mackowiesky.

            Nossas meninas conquistaram o segundo lugar do regional do JASC. Com muito esforço de cada uma, elas se saíram muito bem e merecedoras de conquistas. Infelizmente não se classificaram para os jogos abertos, mas mostraram para todos que são guerreiras e estão já pensando no próximo ano.

            O time adulto da ACOB também enfrentou um adversário muito difícil. O time da casa, Xaxim, estava preparado para enfrentar nossos rapazes. Com a torcida a favor deles, nossa equipe não abaixou a cabeça e foi para cima do adversário.

“Sabíamos que não seriam jogos fáceis, e para sermos campeões deveríamos lutar bastante. Algumas lesões no segundo jogo nos fizeram perder jogadores importantes, para terceira e decisiva partida. Porem não nos fez perder o foco e concentração para o resultado que fomos buscar. Fomos felizes e buscamos a primeira colocação, isso prova que nossa equipe é formada por jogadores de qualidade tendo assim um grupo muito forte, difícil de ser abalado” Disse o atleta Alvaro Augusto.

            Após a vitória no primeiro jogo, veio à derrota no segundo jogo. E com o time cansado e desfalcado, porem motivado, a equipe concordiense conseguiu ganhar da equipe de Xaxim, levando o técnico a emocionar-se com a conquista do titulo.

            A equipe adulta masculina da ACOB esta classificada para o JASC nos dias 11 a 19 de novembro e se preparam para levar mais um titulo para nossa cidade.

 
Outras notícias:
 
Rua Anita Garibaldi, 270 - Shopping Concórdia - Concórdia - SC

Arte Digital Fábrica de Sites