Leitura da notícia
 
01/09/2016 - Arrasou
Erro ao carregar imagem

A ACOB foi representada através da atleta Bárbara Galvão. No último final de semana a atleta foi campeã juntamente com a seleção catarinense Sub-13 em Jaraguá do Sul.

            Bárbara falou para nós como foi sua experiência na seleção.

            "Foi uma experiência totalmente diferente do que imaginava e vivia, não é aquela coisa de treinos há anos, quando cheguei lá encontrei meninas na qual não sabiam como eram seu método de jogo que tive que me adaptar e a cada treino fomos pegando confiança umas nas outras tornando a afinidade cada vez melhor.

Foi um pequeno período de treinos e dedicação, inúmeras jogadas novas passadas por uma treinadora na qual nunca tive contato, porém a cada treino vi que nosso esforço não estava sendo em vão.

Vou levar esse momento como um aprendizado e início de tudo que virá daqui para frente, porque quando estamos em um ninho que não é nosso, passamos a ver melhor onde temos que melhorar nossos erros. Adorei a experiência, torço para que mais meninas da minha equipe vivam essa emoção de conhecer pessoas novas, jogadas, adversárias, experiência, a saudade de certo modo boa de casa.

Quero me dedicar cada dia mais no basquete, pois é algo que adoro fazer. Agradeço principalmente a minhas técnicas Cíntia e Thuanny, pelos xingões e esforço, ao Álvaro e Rubens por terem me ensinado tudo ao longo dos anos, a minha família e amigos por acreditarem e sempre torcerem por mim. Hoje sou feliz em dizer que graças a vocês fui campeã sul brasileiro e os dedico parte dessa emoção!".

            O empenho da atleta nos treinamentos e na competição a levaram até a seleção catarinense.

            “Bárbara trouxe muito entusiasmo e motivação para a equipe. Sempre se destacando e se motivando, mostrando que pode evoluir, e isso motivou todas as meninas da equipe. ” Assim disse uma de suas atletas responsáveis pela categoria Sub-13 da ACOB.

            É bom lembrar que que Bárbara é destaque do seu time na ACOB na categoria Sub-13, mas ela ainda atua nas categorias acima sendo fundamental.

 
Outras notícias:
 
Rua Anita Garibaldi, 270 - Shopping Concórdia - Concórdia - SC

Arte Digital Fábrica de Sites