Leitura da notícia
 
31/08/2016 - Exemplo a serem seguidos
Erro ao carregar imagem

Por iniciativa dos professores da escolinha da ACOB, na última terça-feira (23/08) foi realizado um evento que encantou e motivou todos os alunos. Nesse dia contamos com a presença dos atletas da categoria adulto, onde os mesmos tiveram a oportunidade de conversar com as crianças, contar um pouco de suas histórias e ensinar na pratica.

            Foi uma tarde diferente e enriquecedora para as crianças pois tiveram a pessoas diferentes de formas diferentes.

            O evento contou com a presença dos atletas da equipe adulta masculina da ACOB, atletas estes que já tiveram passagens por grandes equipes brasileiras.

            “Como é bom vir aqui e ser recebido com um olhar sincero e cativante. É gratificante poder passar um pouco daquilo que aprendemos, falo em nome dos meus colegas quando digo que saímos daqui ‘recarregados’. Ensinamos e aprendemos com esses que serão o futuro do basquete brasileiro. ” Assim disse Matheus Perretti, lateral da equipe adulta.

Nossos atletas seguem jogando o campeonato estadual e agora mais felizes por que através do exemplo ganharam outros seguidores.

“Hoje com certeza é um dia para não ser esquecido, a atenção das crianças foi maior do que quando dou aulas. A calma, serenidade, carinho, carisma, paciência e doçura dos atletas do adulto ensinando nossas crianças foi algo incrível e todas as fotos provam a alegria e encanto das crianças. Não posso esquecer dos meninos da categoria Sub-17 que também auxiliaram para o sucesso do evento”

Atuando há quase dois anos na ACOB, Érika vibra e comemora muito o trabalho que ela juntamente com Cintia, Alvaro e Helena vem realizando com essas crianças e ela ainda disse mais:

“Falo em nome dos meus companheiros profissionais quando digo que estou sem palavras para descrever este momento. Somos fortes, somos capazes, somos felizes e somos guerreiros. “

 

Eles agradecem o apoio de todos os pais e convidam aqueles que ainda não fazem parte desta família a procura-los para seguirem ainda mais fortes, pois essas crianças são o futuro do nosso país.

 
Outras notícias:
 
Rua Anita Garibaldi, 270 - Shopping Concórdia - Concórdia - SC

Arte Digital Fábrica de Sites