Fotos dos Eventos
 
    Buscando » ¬∂m=20
375 pontos - Gabriel é o Cestinha do Catarinense Infantil 2009
Data: 11/11/2009 | Local: Concórdia
Após a realização das finais do campeontao catarinense de basquetebol o Atleta da ACOB - Gabriel Grezzana Mascelani, recebeu pela terceira vez consecutiva o troféu de cestinha do campeonato catarinense de basquetebol infantil. A média de pontos por partida foi de 23,4, com mais de 50 pontos de vantagem para o segundo colocado. Gabriel é atleta da ACOB/SENAC/CNEC/FMEC desde a criação da ACOB em 2005.
ACOB/SENAC/CNEC/FMEC é quinta colocada no estadual
Data: 11/11/2009 | Local: Concórdia
Ap√≥s vencer o campeonato pelos dois √ļltimos anos na categoria Infantil masculino, a ACOB/SENAC/FMEC/CNEC ficou com a quinta coloca√ß√£o no estadual em 2009. Os jogos foram bastante disputados e a equipe se mostrou bastante madura durante a competi√ß√£o, mas n√£o foi o suficiente para a conquista do campeonato. O p√ļblico presente em todos os dias dos jogos teve a oportunidade de assistir jogos de alt√≠ssimo n√≠vel t√©cnico. Em 2010 as finais ser√£o realizadas na cidade de Jaragu√° do Sul (campe√£ de 2009). A classifica√ß√£o final do Campeonato Catarinense de 2009 foi a seguinte: 1¬ļ AJAB - Jaragu√° do Sul; 2¬ļ AABJ - Joinville; 3¬ļ Bandeirantes de Brusque; 4¬ļ CB. Chapec√≥; 5¬ļ ACOB/SENAC/FMEC/CNEC e 6¬ļ Col√©gio Salesiano de Itaja√≠.
ACOB ESTR√ČIA COM VIT√ďRIA NA V FASE DO CAMPEONATO INFANTIL
Data: 10/10/2009 | Local: CONC√ďRDIA
A equipe da ACOB/SENAC/FMEC/CNEC estreou com vit√≥ria na √ļltima etapa do Campeonato Estadual da categoria Infantil Masculino. A vit√≥rio foi sobre a equipe de Joa√ßaba que √© a concorrente direta da ACOB na busca da vaga final.
CAMPEONATO INFANTIL MASCULINO - √öLTIMA ETAPA
Data: 04/10/2009 | Local: CONC√ďRDIA - sc 09,10 E 11 DE OUTUBRO
Será realizado no próximo final de semana, 09, 10 e 11 de outubro a 4ª etapa do Campeonato Estadual de Basquetebol Infantil Masculino, válido pela chave C (Oeste). As equipes que estarão disputando a classificação para a fase final do Campeonato Estadual de Basquetebol Infantil pela chave C são: ACOB/SENAC/FMEC/CNEC, CB Chapecó, CB Xaxim e ABlujhe e como participante da Liga Oeste a equipe da ABASMO de São Miguel do Oeste. Os jogos serão realizados no ginásio Silveirão e iniciam na sexta-feira dia 09 de outubro. A ACOB/SENAC/FMEC/CNEC joga na sexta-feira às 20:00h contra a equipe da Ablujhe de Joaçaba. No Sábado dia 10/10, joga às 13:30h contra a equipe da Abasmo de São Miguel do Oeste e às 20:00h contra a equipe de Xaxim. Finaliza a participação com um jogo às 13:30h de Domingo (11/10) contra a equipe de Chapecó. Vá ao ginásio do Silveirão torcer pela equipe de Concórdia.
Equipe Infantil é terceira colocada em Joaçaba
Data: 30/08/2009 | Local: Joaçaba
Foi realizado na cidade de Joa√ßaba no final de semana de 28, 29 e 30/08 a II Etapa do Campeonato Estadual Infantil Masculino com a participa√ß√£o das equipes de: Xaxim, S√£o Miguel do Oeste, Chapec√≥, Joa√ßaba e ACOB Conc√≥rdia. Ao final da competi√ß√£o a equipe da ACOB ficou com a terceira coloca√ß√£o, Chapec√≥ com o segundo lugar e Joa√ßaba foi a campe√£. Participaram da competi√ß√£o os seguintes atletas: Luiz Antonio Calvi J√ļnior, Leonardo Ritter, Rubens Peres Mendes, Gabriel Grezzana Mascelani, Gabriel Luis Gasparim, Lucas Henrique Muniz, Anderson B. Sensolo, Andr√© e Henrique Cechett. Para a classifica√ß√£o da equipe da ACOB/SENAC/FMEC/CNEC para a fase final do campeonato esatdual √© necess√°rio a equipe vencer as pr√≥ximas duas etapas em Chapec√≥ e em Conc√≥rdia.
 
Agenda dos próximos eventos
Rua Anita Garibaldi, 270 - Shopping Concórdia - Concórdia - SC

Arte Digital F√°brica de Sites